Ed. Inf. e 1º ano - 7h às 11h50 / 13h às 17h50.

Com dia integral

- 1ª e 2ª série - 2ª e 4ª feira das 13h50 às 17h30.

- 3ª série - 2ª feiras das 13h50 às 18h20.

Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Sítio Santa Teresinha

Serviços > Sítio Santa Teresinha

Sítio Santa Teresinha

No km 42 da Raposo Tavares, em Vargem Grande Paulista, existe um paraíso rodeado por uma magnífica natureza de mata nativa de 52.000 m2 de área, com trilhas ecológicas onde podemos observar, com um pouco de sorte, macacos, sagüis, répteis e aves, assim como inúmeras espécies de árvores da Mata Atlântica.

Além de deslumbrante natureza que nos proporciona uma paz imensurável, há excelente infra-estrutura para recebê-los muito bem. Lagos, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina, salão de festas e eventos, chalés, churrasqueiras, entre outros.

As Comunidades Salesianas: escolas, oratórios, paróquias, obras sociais e casas de formação são muito bem-vindas ao sítio para a prática de esportes, lazer, descanso, dias de formação, estudos do meio-ambiente, etc.

O álbum de fotos do Sítio Santa Teresinha está sendo atualizado.

Acesse novamente mais tarde.