Ed. Inf. e 1º ano - 7h às 11h50 / 13h às 17h50.

Com dia integral

- 1ª e 2ª série - 2ª e 4ª feira das 13h50 às 17h30.

- 3ª série - 2ª feiras das 13h50 às 18h20.

Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Estrutura do Setor

Secretaria > Estrutura do Setor

A Secretaria do Colégio dentre muitas atividades realizadas, é o setor que faz a "Escrituração Escolar".

Dentro da dinâmica de uma escola, o Setor de Escrituração Escolar, por meio do lançamento correto e da efetivação dos chamados registros escolares, verifica a regularidade da vida escolar, o desenvolvimento da aprendizagem, o acompanhamento do trabalho pedagógico e os resultados finais de cada aluno. Na lista de atribuições, inclui também o registro das deficiências ocorridas no campo cognitivo e as medidas tomadas para eliminá-las.

Em consonância com a missão do Liceu Coração de Jesus, na contribuição para o processo de formação integral e evangelizadora dos educandos, a Secretaria do Colégio tem como missão: "Fornecer dados legítimos aos clientes, proporcionando a excelência nos serviços prestados por meio da cordialidade e pontualidade".

Além da escrituração escolar e informações gerais, você encontrará os serviços de:

A equipe da Secretaria do Liceu Coração de Jesus é composta por uma secretária escolar e uma auxiliar, todas devidamente aptas ao fornecimento de informações e insumos, que viabilizem o bem estar do aluno e seus responsáveis durante o período escolar.

Secretária: Magali Gomes
Auxiliar: Cinthia Fernandes da Costa