01 OUT

Matrículas abertas 2021

Mais um ano se inicia! Com ele, novas expectativas, novos projetos, novos conhecimentos e novas amizades. Para que tudo ocorra bem neste ano letivo, é necessário se dedicar e planejar.
O Liceu Coração de Jesus faz parte de uma grande rede de escolas no Brasil e no mundo, presente em mais de 130 países nos cinco continentes. Os Salesianos cuidam de escolas, universidades, paróquias, oratórios, obras sociais e outras ações educativas alicerçadas no Sistema Preventivo de Dom Bosco. Só no Brasil, são mais de 100 escolas que formam a Rede Salesiana Brasil – Escolas.
Desde 1885, estamos comprometidos em ser uma verdadeira escola católica e salesiana e o nosso desafio é oferecer uma educação eficiente e também condizente com as necessidades das famílias na modernidade, não perdendo as raízes na tradição. Temos orgulho de sermos uma escola completa.

Alunos frequentes:

Matrículas para alunos frequentes

Informações para alunos novos:

O horário de atendimento da Secretaria do Colégio é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30.
Telefone: (11) 3221-3622 ramal 219 / 220.
E-mail: secretaria@lcj.com.br
Portaria: Alameda Dino Bueno 285 – Campos Elíseos – São Paulo.

Seja bem-vindo à Família Salesiana!
Seja bem-vindo ao LICEU!

Equipe Diretiva do Colégio